Publicado em Moda

O que não pode faltar no seu guarda-roupas nesse verão?

23 de novembro de 2018

O que não pode faltar no seu guarda-roupas nesse verão?

 

Não adianta, todo ano a gente fica de olho nas tendências da próxima estação pra saber em quais peças investir. Por isso minha gente, hoje a gente veio aqui facilitar a sua vida! A gente vai citar 3 das tendências mais queridinhas para esse verão e ainda por cima, te mostrar quais peças do nosso catálogo que são coringa pra você renovar o guarda-roupas <3

 

  1. Vestidos com botões frontais

Que os vestidos nunca ficam ultrapassados a gente já sabe, mas sempre um detalhe ou outro que muda de uma estação pra outra. E uma das tendências que vem com tudo no próximo verão são os botões frontais.

Seja em linha reta ou na diagonal, os botões podem ser decorados, de madeira, coloridos ou de cor lisa; eles dão um toque super romântico para a peça, além de serem muito práticos e confortáveis. Quanto ao comprimento dos vestidos, não existe regra também: vai de acordo com o gosto de cada um. E então, já garantiu seu vestido?

 

  1. Pantacourt

A pantacourt já vem sendo apontada como tendência desde o último verão, mas quem achou que ela iria ser deixada de lado errou feio! Ela continua sendo uma queridinha nos closets das fashionistas por ser super versátil, confortável e muito fresquinha. E quando a gente fala que ela é versátil, não estamos brincando: ela fica bem com scarpin, tênis, sandália, cropped, casaquinho leve para os dias mais fresquinhos… em qualquer ocasião você consegue encaixar a sua pantacourt! E quem acha que só pessoas esguias que podem usar esse modelo se engana: levando em conta as devidas observações para cada tipo de corpo, a pantacourt fica linda em pessoas com quadril largo, baixinhas ou plus size. Então, não tem motivo nenhum pra você pular essa peça nas suas compras de verão, certo?

 

  1. Linho

Agora a gente vai falar não de uma peça específica, mas de um tecido que pode render várias roupas incríveis: o linho! Macacões, saias, camisas, vestidos e outras peças feitas em linho ficam lindas e sofisticadas, pois geralmente são feitas com cortes inspirados na alfaiataria. O linho seria perfeito se não fosse um detalhe: ele amassa muito. Mas tem pessoas que adoram e dizem que dá até um certo charme pra peça [você concorda?].

Ah, e vale falar que o linho faz tanto sucesso assim em estações quentes porque ele é feito a partir de uma fibra natural, que permite que a nossa pele respire melhor. Por isso ele é tão confortável.

 

Agora que você já sabe um pouco do que vai vir com tudo no verão, que tal dar uma olhada na nossa coleção? Acesse nosso site e descubra um de nossos parceiros mais próximo de você para fazer suas compras de verão!

https://www.gripa.com.br/

Você Também Deve Gostar