Publicado em Dicas

Lip Tint Lovers

14 de maio de 2019

Lip Tint Lovers

Muito tem se falado do famoso Lip Tint e se você é fã de maquiagem com uma pegada mais natural, vai se apaixonar por esse produto que já virou o queridinho de muita gente ao redor do mundo. O lip tint nada mais é do que uma espécie de batom tinta que deixa com um tom vermelhinho e dá aquela cara de saúde na maquiagem. O produto é tem a consistência liquida e pode ser usado tanto nos lábios, nas bochechas (como blush) ou até mesmo nos olhos para dar aquela realçada na sombra.

Hoje em dia muitas marcas tem feito o seu próprio lip tint, porém a primeira marca a criar o seu foi a Benefit, que na década de 70, a pedido de uma dançarina exótica que queria algo que deixasse seus mamilos mais rosados e bonitos, pediu para que as criadoras da marca fizessem algo que cumprisse esse propósito, e assim nasceu um produto feito à base de pétalas de rosas, que depois foi rebatizado como o famoso BENETINT. Esse é um dos produtos mais famosos da marca e hoje em dia é possível encontrar de diversos preços e marcas, inclusive muitas marcas brasileiras estão fazendo a sua versão. O da DNA já ganhou meu coração tem um precinho Mara e um efeito lindo e natural, para dar uma cara de lábios mais saudáveis passo em seguida um balm, deixa hidratado e cor uma cor vermelhinha.

 

Para uma efeito de lábios maiores, aplique primeiro em todo o contorno do lábio, aguarde uns segundinhos para secar e depois concentre mais produto no meio na boca. O efeito fica lindo e super natural.

 

Você Também Deve Gostar